26/03/2009

Dia na praia

Este dia foi uma loucura para mim!
A 1ª vez que fui à praia foi em Viana
mas era pequeno e já nem me lembrava.
Mal cheguei ao areal de Labruge
percebi que aquela praia era minha!
Aqui fui atrás dumas gaivotas mas elas não quiseram brincar comigo. Aves...!

Tanta água só para mim!

Diverti-me nesta piscina...

...Até molhei as patas todas!

Agora já estava mais cauteloso é que
pensei que a água era sempre como aquela piscina pequena e mais à frente enfiei-me numa onde não havia pé.
Aprendi logo a nadar...

Estão a ver o meu cuidado?
Ai não! que ter que aprender a nadar de repente e ainda por cima com água fria não é brincadeira!

Aqui estava a mostrar ao dono as rochas.

Também não queres ir às rochas tu? Então fica aí a fotografar.

Que lindo!
Um dia hei-de nadar até lá ao fundo. (mais coisa menos coisa!)

Pessoal vamos embora.
Fiquei todo encharcado com aquela história do mergulho inesperado e agora tenho frio!
Além disso a praia mói muito.

Sem comentários: