11/11/2009

Vilar de Mouros

Não, não vim ao Festival.
O Dono tinha que vir cá e aproveitamos para um passeio.

Que água morninha! E já estamos no Outono.

Olha uns miúdos a jogar à bola. BOLA?!

Vou já para lá.

Ai que ainda é longe! Será que vou ter pé?Pata, quero dizer...

Não quis brincar com eles!
Eram muitos e deste lado pareciam mais...sei lá, giros, pequenos, menos...

Estou a adorar isto!

O Dono já está a querer jogar àquilo de atirar um pau para longe...

Vou buscá-lo.

Foi para longe!

Já o tenho pessoal.

Agora ao sair da água tenho que fugir porque um dos Donos vai-me tirar o pau e atirar outra vez.
Não sei qual é a graça disso e não estou para andar de um lado para o outro.

Faço já aqui uma curva e vê se me apanhas...!

Trela? Caramba num sítio destes é preciso andar preso?
Foi por não vos ter dado o pau? Vamos já para trás e resolve-se isso!
Ou foi por terem medo que eu faça um desporto radical nesta cascata?



Sem comentários: